Os clientes que desejam solicitar serviços ou resolver pendências com a concessionária Águas de Manaus terão dois pontos de atendimento itinerante à disposição nesta semana. O primeiro é com equipes do programa “Vem Com A Gente”, que seguem realizando atendimentos para consumidores no Centro. O atendimento está funcionando na Praça da Matriz, área externa da Catedral Nossa Senhora da Conceição, no Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Além disso, a empresa também vai participar, nos dias 22 e 23 de outubro, da 6ª edição da Praça do Consumidor, promovida pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

As atividades da Praça do Consumidor acontecerão na Escola Estadual Inspetora Dulcineia Varela Moura, localizada na rua Yamoré, 220, bairro Novo Israel, na zona Norte, das 8h às 13h.

Nos dois locais, o cliente da Águas de Manaus poderá solicitar os seguintes serviços: cadastro na tarifa social, negociação de débitos em condições flexíveis que chegam a parcelamentos superior a 100 vezes, religação, mudança de titularidade, verificação de irregularidades, substituição e instalação de hidrômetros, novas ligações, padronização de cavaletes e outros.

Atendimento com horário marcado – A Águas de Manaus possui oito pontos físicos de atendimento na cidade: PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Via Norte, Shopping T4, Praça 14 (funcionam de segunda a sexta, de 8h às 17h) e a Loja Central, localizada na rua Leonardo Malcher, 1237, Centro, que também disponibiliza atendimentos aos sábados, entre 8h e 12h. O cliente ainda tem a facilidade de poder agendar dia e horário para ser atendido nos pontos físicos, no site atendimento.aguasdemanaus.com.br. Os canais oficiais da concessionária, disponíveis 24h por dia, também oferecem informações sobre serviços da empresa: SAC 0800 092 0195 e Whatsapp 98264-0464.