A Águas de Manaus informa que o funcionamento dos atendimentos presenciais sofrerá alterações durante o feriado em comemoração aos 350 anos de Manaus, nesta quinta-feira, 24 de outubro. Por conta disso, não haverá expediente na loja central da concessionária, localizada na Avenida Leonardo Malcher, no Centro.

 

O expediente presencial na loja Central retorna na sexta-feira (25). A loja funcionará normalmente no horário de 8h às 17h. Já no sábado (26), os clientes que desejam resolver alguma pendência com a empresa também podem procurar o atendimento presencial na loja da Leonardo Malcher, no horário das 8h às 12h.

 

PONTO FACULTATIVO NOS PAC´s – A concessionária informa, ainda, que os pontos de atendimento nos PAC’s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Via Norte, Shopping T4 e Praça 14 não irão funcionar no período entre 24 e 28 de outubro. Como Governo e Prefeitura (que administram os PAC´s) decretaram Ponto Facultativo em função do aniversário da cidade e do Dia do Servidor Público (28), os atendimentos nestes locais retornam somente no dia 29 de outubro (terça-feira).

 

VEM COM A GENTE – O ponto de atendimento itinerante do Programa “Vem com a Gente” não abrirá no dia 24, mas volta ao funcionamento normal no dia 25 (sexta-feira), no horário de 8h às 17h. As equipes de atendimento do Vem com a Gente estão instaladas na Praça da Matriz, no Centro da cidade. No local, o cliente da Águas de Manaus pode solicitar serviços como cadastro na tarifa social, negociação de débitos em condições flexíveis que chegam a parcelamentos superior a 100 vezes, religação, mudança de titularidade, verificação de irregularidades, substituição e instalação de hidrômetros, novas ligações, padronização de cavaletes, entre outros.

 

CANAIS 24 HORAS – Durante o feriado, a Águas de Manaus manterá canais de atendimento funcionando 24h por dia, onde qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa deve ser registrada. Os canais também disponibilizam diversos serviços ao cliente. Os canais são o SAC 0800 092 0195, Whatsapp 98264-0464, agência virtual no site www.aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.