NOTA ÁGUAS DE MANAUS

Manaus, 25 de novembro de 2019 – A Águas de Manaus informa que, em virtude de uma manutenção de rede emergencial no Beco Nhamundá, o Sistema Mocó não está operando em sua capacidade total. No referido local, a concessionária realizou no último fim de semana uma intervenção delicada, pois trata-se de uma área com movimentação de pessoas e veículos próximo a um igarapé, o que obrigou a população a dividir o espaço com as equipes de manutenção da empresa. A obra foi concluída no início da manhã de sábado (23).

Entretanto, por conta do tempo de manutenção e do tamanho da área afetada, o abastecimento ficou comprometido na região. Por isso, os bairros Nossa Senhora das Graças, Vieiralves, Adrianópolis, Conj. Adrianópolis, Conj. Manauense, Conj. Jardim Amazonas, Conj. Vila Amazonas, Praça 14, Cachoeirinha, São Francisco, Aleixo, Conj. Ica Paraíba, Conj. Celetra, Raiz, Conj. Costa e Silva, Eldorado, Petrópolis e Centro ainda estão apresentando oscilações no abastecimento de água nesta segunda-feira (25).

A concessionária está realizando algumas manobras operacionais para garantir o abastecimento na área. A previsão é que o fornecimento de água esteja normalizado nos bairros até o começo da noite desta segunda-feira. A Águas de Manaus agradece a compreensão e destaca que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.