Notícias

Ver notícia

 

A campanha Zera Dívida está de volta. A ação de relacionamento que beneficiou quase 7 mil pessoas em janeiro, terá a sua segunda edição realizada entre os dias 20 e 31 de maio, em oito pontos de atendimento espalhados por todas as zonas de Manaus.

Na Zera Dívida, os clientes da Águas de Manaus têm a oportunidade de renegociar suas dívidas em condições especiais, com um parcelamento bem flexível, que cabe no bolso do usuário. As parcelas podem chegar em até 120 vezes, dependendo do caso. Quem desejar efetuar o pagamento à vista terá condições ainda mais favoráveis na negociação. Para facilitar, a Águas de Manaus também aceitará pagamentos no cartão de crédito durante a campanha.

Além disso, outros serviços podem ser realizados ao longo das duas semanas da Zera Dívida. Entre eles, estão o cadastro na tarifa social (benefício que concede 50% de desconto na tarifa de água para usuários que possuem bolsa família), troca de titularidades, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias, novas ligações e manutenções de rede. “Quem precisar resolver qualquer pendência com a concessionária pode procurar os pontos de atendimentos. Durante os atendimentos, procuramos entender qual a realidade do cliente e direcioná-lo para uma renegociação que esteja de acordo com suas necessidades, dento das condições de cada um. A primeira edição da Zera Dívida foi muito positiva. Por isso, retornamos com a campanha. Atender bem o cliente e ajudar nas resoluções de suas questões é um compromisso da empresa com a cidade”, afirmou o diretor-executivo da Águas de Manaus, Luiz Couto.

 

Loja Central, na rua Leonardo Malcher, atenderá clientes de segunda aos sábados nestas duas semanas de ‘Zera Dívida’

 

HORÁRIOS E LOCAIS: Os atendimentos na Zera Dívida acontecem em oito pontos da cidade: Loja Central da concessionária, na rua Leonardo Malcher, 1237, Centro e postos da Águas de Manaus nos PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4. Uma novidade nesta segunda edição é que os clientes também vão poder negociar via telefone, através do SAC da concessionária: 0800 092 0195.

Os atendimentos da Zera Dívida acontecem de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h em todos os PACs. Na loja Central, da Leonardo Malcher, o horário de segunda a sexta-feira é das 7h às 17h e no sábado (25), entre 8h e 13h. No 0800, o atendimento funcionará 24h.

 

SERVIÇO – Os interessados em participar da “Zera Dívida” não podem esquecer de ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. O atendimento será por ordem de chegada.

Em janeiro, a primeira edição da “Zera Dívida” registrou um total de 6.771 atendimentos em apenas cinco dias de campanha. As ações de negociações de débitos são uma rotina para a concessionária. Desde que chegou na cidade, a Águas de Manaus tem promovido ações para se aproximar da população, seja para atender demandas, estimular o uso consciente da água ou ajudar na regularização de qualquer necessidade do usuário.

 

PONTOS FÍSICOS DE ATENDIMENTO DA ‘ZERA DÍVIDA’:

Loja Central: Avenida Leonardo Malcher, 1237, Centro, nas proximidades do Sebrae.

PAC Alvorada: Avenida Desembargador João Machado, nº 4.922, Planalto.

PAC Cidade Leste: Avenida Autaz Mirim, nº 288, Tancredo Neves, dentro do Shopping Cidade Leste.

PAC Sumaúma: Av. Noel Nutels, 1.762, Cidade Nova, dentro do Shopping Sumaúma.

PAC Compensa: Avenida Brasil, nº 1.235, Compensa.

PAC São José: Alameda Cosme Ferreira, nº 8.047, no 2º piso do UAI Shopping (Antigo Shopping São José).

PAC Via Norte: Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, nº 3.760 Nova Cidade, dentro do shopping Via Norte.

PAC Municipal T4: Avenida Camapuã, nº 2.985, Cidade Nova, dentro do Shopping Phelippe Daou.

O SAC da Águas de Manaus também estará disponível para negociações da campanha Zera Dívida, através do número 0800 092 0195.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Teste de Formulário Saiba mais
Teste de Formulário

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas de Manaus.