Notícias

Ver notícia

Projeto esportivo semanal volta a acontecer nesta semana. Para ter acesso ao evento, é necessário apresentar cartão de vacinação contra Covid-19

 

Nesta terça-feira (09), os moradores de Manaus voltam a contar com um espaço gratuito para a prática esportiva. Após mais de um ano e meio suspenso por conta da pandemia, o aulão de ritmos da Águas de Manaus retorna às atividades.

A concessionária abrirá suas portas todas as terças-feiras para receber a população no estacionamento da sede administrativa da empresa, localizada na Avenida André Araújo, 1981, Aleixo. As aulas são gratuitas. A empresa disponibilizará toda estrutura necessária para a atividade, como palco, instrutores e água à vontade. Nesta terça, o aulão inicia às 18h30.

Para ter acesso ao evento, é necessário apresentar o cartão de vacinação. A empresa também vai adotar outras medidas de proteção contra a Covid-19 como a aferição de temperatura, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento. Depois disso, é só aproveitar e queimar as calorias ao som dos mais diversos ritmos.

O aulão de ritmos faz parte do “Manaus no Coração”, projeto da concessionária que engloba uma série de ações gratuitas voltadas para o empreendedorismo, lazer, esporte, cultura, educação e capacitação profissional da população de Manaus. “Depois de um período muito crítico da pandemia, estamos reabrindo nossas portas para a população de Manaus. Somos uma empresa que está sempre muito próxima da cidade e ações como o aulão de ritmos visam mostrar manter esse bom relacionamento com a cidade. Convidamos a população para participar desta atividade”, disse Semy.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Teste de Formulário Saiba mais
Teste de Formulário

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.