Notícias

Ver notícia

A competição teve quatro categorias e envolveu público masculino, feminino e PCD’s

 

Colaboradores da Águas de Manaus participaram nesta sexta-feira (15), do 1º Campeonato de Encanadores e Encanadoras. O evento foi realizado na Ponta das Lajes – Rio Negro, e contou com a participação animada de 150 funcionários de todas as áreas da empresa. A competição foi dividida em quatro categorias e envolveu o público masculino, feminino e inclusivo, com os colaboradores PCD’s.

Com muita animação e espírito competitivo, os participantes chegaram ao local ‘prontos para guerra’. Dentre as equipes, 44 participaram das provas masculinas de reparo de rede e ligação nova, sendo 22 para cada categoria. “Acho que este momento foi maravilhoso para todos que se inscreveram. Estamos diariamente em campo e nosso serviço nos demanda muito esforço e dedicação. Ver parte destes serviços aqui na competição é também uma forma de valorização. A empresa está de parabéns pela iniciativa e que venham mais campeonatos”, declarou João Andrade, que participou da ligação nova e trabalha na Setorizada Norte.

Já entre a mulherada, 17 equipes disputaram na categoria corte e religação e foram aplaudidas por todos presentes no evento. Após muito treino, as participantes mostraram que levaram à sério a disputa. “Achei muito legal. Nunca tinha passado por um evento deste em nenhuma empresa por onde passei antes. Foi uma experiência única. Sentir a empolgação da torcida, das pessoas que trabalham com a gente no dia a dia foi realmente revigorante”, frisou a supervisora do Centro de Controle Operacional (CCO), Mayara Oliveira, que está na empresa há três meses.

Na categoria montagem de cavalete, sete duplas PCD’s, entre homens e mulheres, disputaram fervorosamente e  levaram a torcida ao delírio. Para Ivan Andrade, que atua no programa Vem Com a Gente, a valorização do grupo é motivo de muita alegria. “É muito importante esta iniciativa! Principalmente porque nós, que somos do grupo inclusivo, estamos tendo a oportunidade de mostrar que somos capazes de desempenhar qualquer função. Estamos felizes por sermos recebidos pela empresa e por participar de todas as atividades”, comemorou o colaborador, que estava animado com a competição.

Todas as equipes foram fiscalizadas por jurados, que avaliaram a forma de execução, a qualidade do serviço, o tempo para execução e a utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s). O resultado será divulgado na próxima quinta-feira (21), na festa de aniversário de quatro anos da concessionária em Manaus.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar esta valorização ao profissional e, principalmente, pela adesão que tivemos dos colaboradores. Apesar de ser um campeonato de encanadores, estamos querendo refletir sobre o trabalho realizado por todos dentro da companhia. Cada um é peça fundamental para excelência dos serviços que prestamos à população de Manaus”, destacou o diretor-executivo da concessionária, Diego Dal Magro.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Teste de Formulário Saiba mais
Teste de Formulário

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Manaus e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA Saiba mais
TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA

Estes Termos Gerais de Uso de Sites e Aplicativos da AEGEA (“Termos”) são aplicáveis à utilização do(s) Site(s) e/ou Aplicativo(s) da AEG...