Notícias

Ver notícia

A Águas de Manaus informa que o Conjunto Atílio Andreazza está apresentando oscilação no abastecimento de água decorrente de vazamento na tubulação que abastece o conjunto localizado em uma área de mata fechada. Há dois dias, equipes da concessionária estão atuando para solucionar o problema. Para minimizar o impacto, carros-pipa estão abastecendo as casas duas vezes por dia.

O serviço de correção do vazamento já está sendo feito e deve ser concluído ainda pela manhã. A previsão é que o abastecimento de água tratada no local seja normalizado gradativamente ao longo do dia de hoje. A concessionária Águas de Manaus agradece a compreensão e reforça que está sempre disposta a ouvir a população da cidade e melhorar seus serviços. As áreas afetadas são: Vila Buriti, Parque Mauá, Atílio Andreazza, Cond.Eliza Miranda, Vila da Felicidade, Nova República, Mauazinho I e II, Comunidade Bom Jardim, Condomínio Acássia e Distrito Industrial.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas de Manaus.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Manaus oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Teste de Formulário Saiba mais
Teste de Formulário

Águas de Manaus Saiba mais
Águas de Manaus