Notícias
A Águas de Manaus inicia, neste sábado (26), a campanha “Zera Dívida” com oferta de diversos serviços em sua loja central, localizada na rua Leonardo Malcher, 1237, Centro. Visando ampliar os laços de relacionamento da concessionária com seus clientes, a iniciativa beneficiará usuários que possuem algum tipo de pendência com a empresa. O atendimento ocorrerá no horário de 8h até às 17h.
Os clientes da Águas de Manaus vão ter a oportunidade de renegociar suas dívidas em condições especiais, com um parcelamento bem flexível. Além disso, outros serviços como cadastro na tarifa social (benefício que concede 50% de desconto na tarifa de água para usuários de menor renda), troca de titularidades, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias e manutenções de rede podem ser feitos durante a campanha Zera Dívida, que vai até o dia 31 de janeiro.
O atendimento deste sábado (26) será exclusivo na loja da Leonardo Malcher. Nos dias 28, 29, 30 e 31, os serviços da “Zera Dívida” também passam a ser oferecidos nos guichês da concessionária localizados nos PAC´s da cidade (Alvorada, Compensa, Cidade Nova/Sumaúma, São José, Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4).
“Quem procurar os nossos pontos de atendimento durante a campanha, não vai sair de lá sem um acordo. Temos um compromisso com o cliente e com a população manauara para regularizar as pendências e oferecer condições bem flexíveis. Inclusive, começamos a campanha no sábado para oferecer uma comodidade maior para as pessoas que não conseguem acessar os nossos pontos de atendimento durante a semana”, explicou o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes.
Os interessados em participar da “Zera Dívida” não podem esquecer de ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora.
RELACIONAMENTO – As ações de negociações de débitos já são uma rotina para a concessionária. Desde que chegou na cidade, a Águas de Manaus tem promovido ações para se aproximar da população, seja para atender demandas, estimular o uso consciente da água ou ajudar na regularização de qualquer necessidade do usuário.
Programas como o “Vem com a Gente” (ação itinerante nos bairros) e o “Afluentes” (desenvolvido em parceria com lideranças comunitárias) já realizaram mais de 36 mil atendimentos em Manaus em pouco mais de cinco meses de atuação. Em dezembro, a campanha “Natal Com Nome Limpo”, realizou acordos com cerca de 300 clientes em três dias, encerrando dívidas que chegavam a dez anos e retirando o nome das pessoas beneficiadas dos sistemas SPC/Serasa.
“Temos uma experiência bem positiva das ações e campanhas que já desenvolvemos para negociar dívidas nos últimos meses. Queremos que nossos clientes comecem 2019 aproveitando essa oportunidade”, reforçou Luiz Hennes.
SERVIÇO – Os atendimentos da campanha Zera Dívida acontecem entre os dias 26 e 31 de janeiro, no horário entre 8h e 17h. No dia 26, o atendimento será realizado exclusivamente na loja da rua Leonardo Malcher, no Centro. Nos dias seguintes, os guichês da Águas de Manaus nos PAC´s também participarão da campanha. Os clientes devem levar RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. O atendimento será por ordem de chegada.