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Serviço prestado pela concessionária é essencial para a cidade. Canais de atendimento virtual foram reforçados para resolver qualquer pedido de clientes

 

Moradores de Manaus não precisam sair de casa para solicitar os serviços da concessionária Águas de Manaus. Por uma questão de segurança para a população e colaboradores, devido à pandemia, a concessionária desmobilizou o atendimento presencial em seus pontos de atendimento físicos e reforçou os canais de atendimento na modalidade virtual 24 horas por dia. Agora, diante de um novo aumento de casos de Covid-19 na cidade, a empresa reforça novamente que está à disposição dos seus clientes pela internet e por telefone.

“O cliente Águas de Manaus não precisa, e não deve sair de casa para resolver qualquer questão com a empresa. Em virtude da situação sanitária em que se encontra a cidade, estamos reforçando dia após dia os canais de atendimento pela internet e por celular”, explica o supervisor de atendimento Luiz Hennes. “Quem preferir, pode até solicitar uma visita domiciliar de uma das nossas equipes, que vão até a casa da pessoa para resolver a situação. Nossos colaboradores cumprem todas as medidas recomendadas pelas autoridades em saúde”, acrescenta Hennes.

Através dos canais virtuais, a população pode solicitar correção de vazamentos, troca de hidrômetros, vistorias, religação e novas ligações de água. Além disso, também é possível emitir a segunda via da fatura de água, fazer troca de titularidade, consultar de débitos e até acompanhar o andamento de qualquer serviço solicitado. “Outro serviço muito importante, e bastante procurado pelos nossos clientes, é a possibilidade de negociação de dívidas. Oferecemos as melhores condições, com descontos flexíveis e diversas formas de pagamento”, garante o supervisor de atendimento Luiz Hennes.

Em março de 2020, a Águas de Manaus suspendeu por tempo indeterminado os atendimentos presenciais nos oito pontos físicos que mantinha na cidade. Desde então, a loja Central da Avenida Leonardo Malcher e os guichês nos PAC’s Sumaúma, Compensa, São José, Alvorada, Praça 14, PAC T4 e PAC Via Norte estão com as atividades suspensas. “Fomos uma das primeiras empresas do Amazonas a tomar essa atitude, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde para conter o avanço do novo coronavírus. Evitando aglomerações, contribuímos para o bem-estar da população e resguardamos a saúde de nossos colaboradores e clientes”, avalia o diretor-presidente da empresa, Renato Medicis.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO – Os clientes Águas de Manaus podem entrar em contato com a concessionária 24 horas da seguinte maneira: Call Center, no número 0800 092 0195; WhatsApp, no (92) 98264-0464; Aplicativo “Águas APP”, disponível para sistemas operacionais IOS e Android; e Agência virtual, no site aguasdemanaus.com.br.

 

SEGURANÇA GARANTIDA – No caso de visitas domiciliares, os colaboradores vão à casa dos clientes no dia e hora agendados seguindo todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a disseminação da Covid-19. Além disso, vestem uniforme da empresa, são identificados com crachá funcional e utilizam veículos com a logomarca da concessionária. Todos usam equipamentos de proteção individual (EPI), como máscaras, e portam álcool em gel.

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