Notícias

Ver notícia

Ação é realizada na sede do Procon-AM até a sexta (17).

Teve início na segunda-feira (13) o Feirão Limpa Nome do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM), com participação da Águas de Manaus. Na ação, os clientes poderão negociar débitos com a concessionária. O mutirão de atendimentos vai até a sexta (17), e ocorre na sede do Procon-AM, na Avenida André Araújo, 1.500, Aleixo, no horário de funcionamento do órgão (de 8h às 14h).

A ação é alusiva ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado no dia 15 de março. Durante o feirão, serão oferecidas condições especiais para renegociação de dívidas aos clientes, como parcelamento sem entrada, parcelamento de até 120 vezes, retirada de juros e multa, e desconto de até 90%.

“Participar desta campanha é uma forma de ampliar nosso relacionamento com a população. A empresa está sempre aberta à negociação, e entendemos que apresentar opções flexíveis é uma demanda que surge a partir da necessidade de cada cliente”, afirma o gerente comercial da concessionária, Jeferson Correia.

Além da Águas de Manaus, o mutirão também terá a participação da Amazonas Energia. “Estamos disponibilizando a sede Procon por uma semana às concessionárias, para que os amazonenses possam renegociar as suas dívidas em excelentes condições, sem burocracia e de forma rápida. O Procon-AM está focado em auxiliar o consumidor e ajudar a todos os inadimplentes de serviços básicos, a regularizar suas dívidas”, destaca o diretor-presidente do Procon, Jalil Fraxe.

Compartilhar:

Veja Também

Teste de Formulário Saiba mais
Teste de Formulário

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Manaus oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas de Manaus.

TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA Saiba mais
TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA

Estes Termos Gerais de Uso de Sites e Aplicativos da AEGEA (“Termos”) são aplicáveis à utilização do(s) Site(s) e/ou Aplicativo(s) da AEG...