Notícias

Ver notícia

A competição contou com mais de 150 colaboradores que disputaram em cinco categorias. Evento envolveu público masculino, feminino e PCD’s.

Nesta sexta-feira (14), 152 colaboradores de diversas áreas da Águas de Manaus participaram do 2º Campeonato de Encanadores e Encanadoras. O torneio foi realizado na Ponta das Lajes – Rio Negro e envolveu o público masculino, feminino e inclusivo, com os colaboradores PCD’s. A competição foi dividia em cinco categorias, entre amadores e profissionais.

“Após o sucesso da primeira edição, tivemos mais que o dobro de colaboradores inscritos. Este é um momento de competição, mas também de confraternização e valorização dos colaboradores que executam com tanta excelência os serviços que levam saúde e qualidade de vida para a população de Manaus”, destacou o diretor-presidente da concessionária, Diego Dal Magro.

Diretor-presidente da concessionária, Diego Dal Magro

O local do evento foi transformado em um verdadeiro cenário do jogo “Super Mário Bros” e teve como protagonistas as 76 duplas que chegaram na competição com muita animação e competitividade. O pontapé inicial foi dado com a prova de Ligação Nova e contou com 20 duplas.

“Este momento é muito importante para todos nós, mostra que a empresa tem um olhar diferenciado para o colaborador. Estamos aqui para competir de forma saudável com nossos parceiros do dia a dia. Ano passado já tinha participado e para este ano me preparei mais para levar o título de campeão”, ressalta o colaborar do setor de Crescimento Vegetativo da concessionária, Rogério Pedroso.

Em seguida, foi a vez das 14 duplas da categoria Corte e Ligação Profissional entrarem em ação. Em paralelo, os guerreiros do Reparo de Rede iniciam a competição que contou com a participação de 16 duplas e foi a prova mais longa. Para o colaborador Paulo Alexandre de Souza, que atua na manutenção de água – Distrito Norte.

“Esta iniciativa é muito boa pois tira a gente pouco do trabalho pesado, dá uma descontraída para depois voltar para as atividades com todo gás. O importante é participar, ganhar é consequência”, disse Alexandre, que atua na empresa há quatro anos.

Um dos momentos mais esperados, que envolveu duplas femininas e masculinas na categoria Corte e Ligação Amador, contou com a participação de 20 duplas, sendo 13 femininas, 06 masculinas e 01 mista. E apesar da classificação ser amadora, todos levaram a sério e mostraram que se preparam para a competição.

“Esse já se tornou um evento super esperado pelos colaborares. É um momento de descontração, onde confraternizamos com equipes dos mais diversos setores. Ano passado participei e ganhei o terceiro lugar. Para este ano também espero uma boa colocação”, detalhou a jornalista Michelle Fernandes, que integra o time da Comunicação da Águas de Manaus.

Na sequência, os 12 colaboradores PCD’s “entraram pro jogo” com muito vigor e vontade de vencer. As provas inclusivas avaliaram os participantes na montagem de cavaletes e animaram o público, que torceu e empolgou todos que estavam presentes no evento.

“Este tipo de evento é muito importante porque a sociedade está aprendendo a incluir as pessoas com algum tipo de deficiência e com esta iniciativa da Águas de Manaus, nós nos sentimos valorizados e acolhidos. Isso tudo nos motiva a procurar novas oportunidades aqui dentro e até mesmo aprender os procedimentos de campo – já que somos do administrativo. Na hora da competição, acaba que um torce pelo outro”, ressaltou Alice Bandeira, que trabalha há dois anos no setor EHS.

Avaliação

Todas as equipes foram fiscalizadas e avaliadas por jurados, que passaram por treinamento prévio na empresa e avaliaram a forma de execução, a qualidade do serviço, o tempo para execução, a organização e a utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).

Todas as equipes foram avaliadas pelos jurados

O resultado será divulgado posteriormente, pelo setor de Recursos Humanos.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Manaus oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas de Manaus.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro das obras, manutenções e paradas programadas realizadas pela Águas de Manaus.