Notícias

Ver notícia

O serviço ocorre entre o horário das 12h às 22h.

A avenida João Valério, localizada no conjunto Vieiralves, irá receber neste sábado (02), obras para finalização asfáltica no trecho que recebeu, nas últimas semanas, implantação de rede coletora de esgoto. A área contemplada fica entre a rua Maceió e avenida Djalma Batista. Durante a execução do serviço as duas faixas da esquerda serão interditadas.

De acordo com o gerente de Serviços da concessionária, Felipe Poli, o serviço está programado para iniciar às 12h, com conclusão às 22h. “Esta área já recebeu as obras de implantação das redes. Estamos agora entrando na segunda fase, com a finalização da aplicação do asfalto. Desta forma, a via será entregue à população dentro dos padrões de qualidade para todos tenham acesso à está área comercial, sobretudo nesta época de grande movimentação”, destaca.

A obra foi acordada, previamente, com representantes do comércio local. Durante a execução do serviço, agentes do Instituto de Mobilização Municipal Urbana (IMMU) estarão no local para orientar os motoristas.

A frente de obra no conjunto Vieiralves faz parte do plano de expansão do esgotamento sanitário na cidade de Manaus. Até o fim deste ano, a cobertura chegará a mais de 30% da capital. No total, a cidade terá mais de 40 km de novas redes coletoras implantadas. “Com o aumento da cobertura, Manaus ganha em índices de saúde, de qualidade de vida, além de contribuirmos para a preservação do meio ambiente”, ressalta Felipe Poli.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas de Manaus.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Manaus oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro das obras, manutenções e paradas programadas realizadas pela Águas de Manaus.