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Devido a uma grande procura, a segunda edição da campanha “Zera Dívida” foi prorrogada. Após atender mais de 22 mil pessoas nas últimas semanas, a Águas de Manaus vai continuar com a ação que oferece negociações de débitos em condições flexíveis, além de uma série de serviços. Quem ainda não conseguiu participar da Zera Dívida terá até o próximo sábado, dia 08, para procurar a concessionária.
Além dos oito pontos de atendimento físico (PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Cidade Leste, Via Norte, Shopping T4 e loja Leonardo Malcher) e do call center da concessionária (0800 092 0195), os clientes ganharam um novo canal de atendimento para ter acesso aos serviços da Zera Dívida: o Whatsapp da Águas de Manaus, uma nova ferramenta de relacionamento com a população.
Basta enviar uma mensagem para o número (92) 98264-0464, que o cliente terá mais uma maior comodidade para solicitar serviços como emissão de 2ª via da fatura, consulta de débitos, renegociações, histórico de consumo, religação, reparos e manutenções em geral, de um jeito rápido e prático, na palma da mão. Os atendimentos via Whatsapp funcionam 24h por dia. “Inserimos a opção ‘renegociação’ entre os serviços disponíveis na ferramenta do Whatsapp. O cliente que optar por este canal, terá todo o suporte dos nossos atendentes para resolver sua pendência. As condições são as mesmas oferecidas nos pontos físicos da ‘Zera Dívida’ (parcelamentos flexíveis e descontos à vista). Quem nos procurar, não vai ficar sem acordo”, destacou o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes.
FACILIDADE – Para começar a utilizar a ferramenta, basta que o usuário envie uma mensagem via WhatsApp para o número (92) 98264-0464, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção desejada. O objetivo da concessionária em ampliar o atendimento é ficar ainda mais próxima da população, disponibilizando canais digitais acessíveis 24h por dia. “Buscamos proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes e maior acesso por meio das plataformas digitais, que estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, afirmou a Coordenadora de Comunicação da Águas de Manaus, Juliana Matos.
CAMPANHA ZERA DÍVIDA – A segunda edição da Campanha Zera Dívida começou no dia 20 de maio e tinha previsão de ser encerrada no dia 31 de maio. Mas, por conta do grande volume de atendimentos, a Águas de Manaus resolveu prorrogar a ação por mais uma semana.
Cerca de 22 mil pessoas já foram beneficiadas nesta segunda edição da campanha. Entre elas, está a comerciante Andrezza Costa. “Tinha uma dívida antiga de quase 27 mil. Consegui um bom desconto e ainda parcelei em mais de 100 vezes, em um valor que posso pagar. Fico aliviada em conseguir resolver esse problema. Adorei o serviço e o atendimento da empresa”, disse Andrezza.
Os atendimentos na Zera Dívida acontecem em oito pontos da cidade: Loja Central da concessionária, na rua Leonardo Malcher, 1237, Centro e postos da Águas de Manaus nos PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4. O horário de funcionamento dos pontos físicos é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h em todos os PACs. Na loja Central, da Leonardo Malcher, o horário de segunda a sexta-feira é das 7h às 17h e no sábado, entre 8h e 13h. No 0800 e no Whatsapp, o atendimento funciona 24h.
CANAIS DE RELACIONAMENTO – Além do Whatsapp, a Águas de Manaus possui outros canais digitais de atendimento. Um deles é o aplicativo “Águas APP” – disponível gratuitamente para smartphones nos sistemas operacionais IOS e Android. Para ter acesso aos serviços do aplicativo Águas App, é necessário apenas fazer o download na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF correspondente e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.
Há ainda a Agência Virtual, no site da concessionária (www.aguasdemanaus.com.br), que passou por melhorias recentes. Pelo site, o usuário pode acessar a aba “Serviços On Line”.