Notícias

Ver notícia

Devido a uma grande procura, a segunda edição da campanha “Zera Dívida” foi prorrogada. Após atender mais de 22 mil pessoas nas últimas semanas, a Águas de Manaus vai continuar com a ação que oferece negociações de débitos em condições flexíveis, além de uma série de serviços. Quem ainda não conseguiu participar da Zera Dívida terá até o próximo sábado, dia 08, para procurar a concessionária.

Além dos oito pontos de atendimento físico (PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Cidade Leste, Via Norte, Shopping T4 e loja Leonardo Malcher) e do call center da concessionária (0800 092 0195), os clientes ganharam um novo canal de atendimento para ter acesso aos serviços da Zera Dívida: o Whatsapp da Águas de Manaus, uma nova ferramenta de relacionamento com a população.

Basta enviar uma mensagem para o número (92) 98264-0464, que o cliente terá mais uma maior comodidade para solicitar serviços como emissão de 2ª via da fatura, consulta de débitos, renegociações, histórico de consumo, religação, reparos e manutenções em geral, de um jeito rápido e prático, na palma da mão. Os atendimentos via Whatsapp funcionam 24h por dia. “Inserimos a opção ‘renegociação’ entre os serviços disponíveis na ferramenta do Whatsapp. O cliente que optar por este canal, terá todo o suporte dos nossos atendentes para resolver sua pendência. As condições são as mesmas oferecidas nos pontos físicos da ‘Zera Dívida’ (parcelamentos flexíveis e descontos à vista). Quem nos procurar, não vai ficar sem acordo”, destacou o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes.

FACILIDADE – Para começar a utilizar a ferramenta, basta que o usuário envie uma mensagem via WhatsApp para o número (92) 98264-0464, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção desejada. O objetivo da concessionária em ampliar o atendimento é ficar ainda mais próxima da população, disponibilizando canais digitais acessíveis 24h por dia. “Buscamos proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes e maior acesso por meio das plataformas digitais, que estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, afirmou a Coordenadora de Comunicação da Águas de Manaus, Juliana Matos.

Comerciante Andreza Costa conseguiu encerrar uma antiga pendência com a concessionária e saiu feliz da vida de nossa Loja Central

CAMPANHA ZERA DÍVIDA – A segunda edição da Campanha Zera Dívida começou no dia 20 de maio e tinha previsão de ser encerrada no dia 31 de maio. Mas, por conta do grande volume de atendimentos, a Águas de Manaus resolveu prorrogar a ação por mais uma semana.
Cerca de 22 mil pessoas já foram beneficiadas nesta segunda edição da campanha. Entre elas, está a comerciante Andrezza Costa. “Tinha uma dívida antiga de quase 27 mil. Consegui um bom desconto e ainda parcelei em mais de 100 vezes, em um valor que posso pagar. Fico aliviada em conseguir resolver esse problema. Adorei o serviço e o atendimento da empresa”, disse Andrezza.

Os atendimentos na Zera Dívida acontecem em oito pontos da cidade: Loja Central da concessionária, na rua Leonardo Malcher, 1237, Centro e postos da Águas de Manaus nos PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4. O horário de funcionamento dos pontos físicos é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h em todos os PACs. Na loja Central, da Leonardo Malcher, o horário de segunda a sexta-feira é das 7h às 17h e no sábado, entre 8h e 13h. No 0800 e no Whatsapp, o atendimento funciona 24h.

 

CANAIS DE RELACIONAMENTO – Além do Whatsapp, a Águas de Manaus possui outros canais digitais de atendimento. Um deles é o aplicativo “Águas APP” – disponível gratuitamente para smartphones nos sistemas operacionais IOS e Android. Para ter acesso aos serviços do aplicativo Águas App, é necessário apenas fazer o download na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF correspondente e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.
Há ainda a Agência Virtual, no site da concessionária (www.aguasdemanaus.com.br), que passou por melhorias recentes. Pelo site, o usuário pode acessar a aba “Serviços On Line”.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Manaus oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Teste de Formulário Saiba mais
Teste de Formulário

Águas de Manaus Saiba mais
Águas de Manaus

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro das obras, manutenções e paradas programadas realizadas pela Águas de Manaus.