Notícias

Ver notícia

Mutirão de atendimentos segue até dia 24 de março na sede do órgão estadual. 

Devido ao grande sucesso, o Feirão Limpa Nome será prorrogado até o dia 24 de março. O mutirão de atendimentos ocorre na sede do Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM), na Avenida André Araújo, 1.500, Aleixo, no horário de funcionamento do órgão (de 8h às 15h). 

Durante a ação, os clientes da Águas de Manaus têm condições especiais para renegociação de dívidas, como parcelamento sem entrada, parcelamento de até 120 vezes, retirada de juros e multa, e desconto de até 90%.

O Feirão teve início na segunda-feira (13), com programação alusiva ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado na quarta (15). Nos primeiros três dias de ação, a Águas de Manaus realizou mais de 300 negociações. 

“A empresa está sempre aberta à negociação com o cliente, e sempre apresenta condições flexíveis, que vão de encontro às necessidades da pessoa que está buscando atendimento. Nesse sentido, a parceria com o Procon-AM é muito importante para que possamos estar cada vez mais próximos da população”, destaca o gerente comercial da Águas de Manaus, Jeferson Correia.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro das obras, manutenções e paradas programadas realizadas pela Águas de Manaus.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Manaus.

Página Inicial Saiba mais
Página Inicial

 

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Manaus e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.