Notícias

Ver notícia

 

A Estação Elevatória de Água Tratada (EAAT) da Águas de Manaus, localizada no Campos Elíseos, passará por manutenção eletromecânica para a garantia do pleno funcionamento da unidade. A ação é necessária para reforçar a segurança operacional dos equipamentos e assegurar a regularidade do fornecimento de água. Para promover a melhoria, será necessário interromper o abastecimento de água nas zonas Norte e Oeste, na quarta-feira (22), a partir de 21h.

O retorno gradativo do abastecimento de água está previsto para ocorrer em até 36 horas. “Faremos a manutenção preventiva do inversor de média tensão da Estação Elevatória de Água Tratada do Campos Elíseos. O equipamento é vital para o funcionamento das bombas e, assim, conseguiremos reduzir o risco de eventuais interrupções”, destaca Luiz Couto, diretor de operações da Águas de Manaus.

“Pedimos a compreensão e colaboração dos moradores das zonas Norte e Oeste, que serão atingidos pela interrupção do fornecimento”, completa Couto. A Águas de Manaus solicita que os moradores das zonas Norte e Oeste façam a reserva antecipada de água para o período.

A concessionária atuará com atendimento emergencial através de carros-pipa para hospitais e escolas. A empresa reforça o comprometimento com a transparência em suas ações e informando antecipadamente as interrupções programadas no sistema de abastecimento de água. Além da ampla divulgação junto aos veículos de comunicação, a empresa contará com a parceria dos líderes comunitários, com os quais já iniciou contato através do programa Afluentes, recentemente lançado na capital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Águas de Manaus via 0800 092 0195 e [email protected].

Compartilhar:

Veja Também

Teste de Formulário Saiba mais
Teste de Formulário

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.