Notícias

Ver notícia

Trabalhos ocorrem em dois turnos, com trechos de vias parcialmente interditados.

As obras de expansão do sistema de esgotamento sanitário seguem em Manaus. Nos próximos dias, as equipes da concessionária Águas de Manaus continuam com os trabalhos nos conjuntos Vieiralves e Adrianópolis. Durante a execução dos serviços, os trechos onde ocorrem as obras são parcialmente interditados.

Nesta quarta (1°), os trabalhos iniciaram no período da manhã e seguem até o fim da tarde na rua Fortaleza, no trecho com a Avenida Maceió. À noite, as obras ocorrem nas Avenidas Mário Ypiranga (esquina com a rua Natal) e João Valério (esquina com a rua Rio Jamari), e nas ruas Acre (esquina com a Rio Tarauacá) e Pará (esquina com a rua Rio Içá).

Entre a quinta (2) e o domingo (5), as equipes estarão também nas ruas Rio Itannana, Nova Palma, Rio Içá e Rio Mar. Os trabalhos ocorrem em dois turnos: das 8h às 17h e das 20h às 5h.

Antes do início das obras, a Águas de Manaus reuniu com a Associação de Empresários do Vieiralves (AEV) e com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Amazonas (Abrasel Amazonas) para orientar sobre o serviço.

“Estamos com um plano de expansão do serviço, que deve alcançar 30% da capital até o fim do ano, e a universalização em uma década. O acesso ao esgotamento sanitário é fundamental na melhora de indicadores de saúde, valorização imobiliária e desenvolvimento sustentável”, explica o gerente de Serviços da concessionária, Felipe Poli.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Manaus é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Manaus.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro das obras, manutenções e paradas programadas realizadas pela Águas de Manaus.