Notícias

Ver notícia

COMUNICADO

Manaus, 22 de maio de 2020 – A Águas de Manaus informa que em virtude de falta de energia elétrica, o Sistema Mundo Novo foi parcialmente interrompido. Por isso, algumas áreas dos bairros Lot América do Sul, Lot Canaã, João Paulo Suhab 4 Etapa, Celebridade, Cond Alegro, Cond Conquista Torquato, Jesus Me Deu, Lot América do Sul, Lot Canaã, Monte Sinai, Novo Israel, Terra Nova I, Terra Nova II, José Bonifácio, Vale do Sinai, Nova Cidade, Conj Vila da Barra, Comunidade Luis Otavio, Comunidade Peniel, Lot Agnus Dey, Lot Fortaleza, Lot Raquel, Monte Cristo, Monte Pascoal, Parque Florestal, Sta Tereza, Vista Alegre, Vitória Régia, Cidadão XII, Comunidade Nobre, Conj Boas Novas, Conj Ozias Monteiro, Cidadão VI, Parque Sta Etelvina, União da Vitória, Terra Nova III, Conj Manoa, Monte das Oliveiras, Conj Mundo Novo, Conj Carlos Braga, Comunidade Monte Cristo, Santa Etelvina II, Cond Smart Tapajós, Rio Piorini podem apresentar oscilações no abastecimento de água. A previsão de normalização do serviço é a partir de meia-noite. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas de Manaus.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS Saiba mais
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A Aegea busca garantir o mais alto nível de transparência e ética em suas atividades, e o seu compromisso também se estende ao tratamento...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Manaus é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Manaus.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Manaus trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.