Notícias

Ver notícia

COMUNICADO

A Águas de Manaus informa que em virtude de falta de energia elétrica na manhã desta quinta-feira (13), o Sistema Ponta das Lajes foi parcialmente interrompido. Por isso, bairros das zonas Leste e Norte podem apresentar oscilações no abastecimento de água tratada. A previsão de normalização do serviço é a partir de 19h. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Manaus.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Manaus trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas de Manaus.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.