Notícias

Ver notícia

COMUNICADO

A Águas de Manaus informa que em virtude de falta de energia elétrica na manhã desta quinta-feira (13), o Sistema Ponta das Lajes foi parcialmente interrompido. Por isso, bairros das zonas Leste e Norte podem apresentar oscilações no abastecimento de água tratada. A previsão de normalização do serviço é a partir de 19h. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Manaus é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Manaus.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Manaus oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Manaus trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.