Notícias

Ver notícia

Para promover melhorias no sistema de abastecimento da zona Norte de Manaus, a concessionária Águas de Manaus realizará uma parada programada nesta quinta-feira (19). Ela é necessária para que o reservatório do Mundo Novo passe por uma manutenção de melhorias em seus equipamentos. A parada começa a partir da meia-noite de quinta-feira (19) e vai até às 3h. A partir da conclusão dos serviços, a água começa a retornar na região. A previsão é que o abastecimento esteja normalizado na área até às 15h de quinta-feira.

Por conta dos serviços de melhorias no Mundo Novo, os seguintes bairros da zona Norte podem apresentar oscilações no abastecimento durante o período de manutenção: Mundo Novo, Pq. das Nações, Beija Flor I, II e II, Sta. Cruz, Subtenente-Sargento, Ozias Monteiro, Colônia Santo Antônio, José Bonifácio, Monte Sinai, Vale do Sinai, Manoa, Terra Nova I,II, Novo Israel, Lot. América do Sul, Lot. Canaã, Celebridade, Jesus Me Deu, Cond. Alegro, Monte das Oliveiras, Monte Pascoal, Pq. Florestal, Monte Cristo, Com. Luis Otavio, Lot. Fortaleza, Sta. Tereza, Com. Peniel, Lot. Raquel, Vitoria Regia, Vista Alegre, Lot. Agnus Dey e Cidadão XII, Conj. Vila da Barra, Nova Cidade, Conj. Carlos Braga, Cidadão VI, São Luis, Lot. Rio Piorini, Terra Nova III, Sta. Marta, Vera Cruz, Pq. Sta. Etelvina, União da Vitoria, Santa Etelvina I e II.

 RESERVE ÁGUA

Por conta da manutenção programada, a concessionária reforça a necessidade de a população dos bairros abrangidos reservar e fazer o uso consciente de água nos períodos informados. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupas, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada. A concessionária ainda disponibilizará carros pipa para abastecer locais prioritários como hospitais, Unidades Básicas de Saúde e escolas nas regiões que vão receber os trabalhos de melhorias.

A concessionária reforça o compromisso em oferecer saúde e qualidade de vida para a cidade e agradece a compreensão da população. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP ou nos pontos físicos nos PAC´s e loja central da rua Leonardo Malcher.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Manaus.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Manaus trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.