Notícias

Ver notícia

Concessionária realiza serviços na rua Tapajós, no trecho entre as ruas Tarumã e Dr. Machado, a partir deste sábado (24).

As obras de implantação de redes de esgoto na rua Tapajós, Centro de Manaus, avançam neste fim de semana, com serviços no período noturno. O trabalho integra o plano traçado pelo Trata Bem Manaus, programa de expansão do esgotamento sanitário na capital amazonense.

Neste sábado (24) e no domingo (25), as equipes da Águas de Manaus atuam a partir das 20h no trecho da Tapajós entre as ruas Tarumã e Dr. Machado. Para que o serviço seja realizado com segurança, as vias serão interditadas parcialmente pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). 

O trabalho seguirá ao longo da semana, durante a madrugada. A partir de segunda-feira (26), o serviço ocorre das 23h às 5h. 

“Estamos avançando no quesito esgotamento sanitário e, para isso, realizamos estudos das áreas onde iremos atuar. Neste caso, por se tratar de uma via movimentada, com uma clínica médica e um pronto-socorro, optamos por trabalhar no horário noturno e, desta forma, geramos menos impactos para população. Vamos transformar Manaus em uma referência na coleta e no tratamento de esgoto”, destacou o gerente de Projetos da concessionária, Jean Damasceno.

Sobre o Trata Bem Manaus

O programa tem como objetivo ampliar os serviços de coleta e tratamento de esgoto na cidade. A meta é universalizar o acesso dos moradores da cidade ao sistema até 2033.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Manaus é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Manaus.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Manaus trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro das obras, manutenções e paradas programadas realizadas pela Águas de Manaus.