Notícias

Ver notícia

Além da loja e guichês nos PACs, a empresa também disponibilizará quiosques em supermercados, atendimento online e ônibus com atendimento itinerante

 

A partir desta terça-feira (6), a Águas de Manaus inicia a campanha “Zera Dívida”. A ação tem como objetivo ampliar os laços de relacionamento com os clientes e é uma oportunidade única para negociação. A empresa irá disponibilizar para população, além da loja central e dos PACs espalhados pela cidade, quiosques exclusivos que funcionaram em dois supermercados da zona Norte da cidade, além do atendimento online que irá possibilitar ao cliente mais comodidade.

Os atendimentos ocorrerão até o dia 12, na loja da Leonardo Malcher, no Centro, de segunda a sexta das 08:30h às 17h e aos sábados das 08:30h às 12h. Nos guichês localizados nos PAC’s da cidade, de segunda a sexta das 08:30h às 16h. Nos quiosques dos DBs da Max Teixeira, na Cidade Nova e Nova Cidade, o funcionamento será das 8h às 21h, de segunda a sábado e, aos domingos, no horário de 8h às 20h. Durante a campanha não é necessário fazer agendamento prévio para atendimento. O serviço online ocorre 24h, todos os dias, através do número 0800 092 0195.

Outra novidade é o atendimento itinerante, que irá percorrer alguns bairros da cidade, proporcionando mais comodidade para a população. “Este ano estamos aumentando os canais e pontos de atendimento, como com a abertura dos quiosques que irão funcionar todos os dias, inclusive no domingo. Esta é uma estratégia para atender o público que não tem disponibilidade de ir a um dos postos em horário comercial. Desta forma, todos terão a oportunidade de negociar suas pendências”, destacou o gerente comercial da concessionária, Wellington Rodrigues.

Durante a campanha, os clientes da Águas de Manaus poderão renegociar suas dívidas com condições especiais e com parcelamento flexível. Além das negociações, a empresa também irá disponibilizar serviços como cadastro na Tarifa Manauara, troca de titularidade, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias e manutenções de rede.

Os interessados em participar da campanha “Zera Dívida” precisam ficar atentos aos documentos necessários para obter atendimento, como RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora.

Serviços

Os atendimentos presenciais ocorrem na loja principal da concessionária, situada na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus. Os serviços também estarão disponíveis nos guichês situados nos PAC’s da cidade (Alvorada, Compensa, Sumaúma, São José, Shopping T4 e galeria Espirito Santo, no Centro).

Já nos quiosques dos DBs da Cidade Nova e Nova Cidade, o funcionamento será das 8h às 21h, de segunda a sábado e, aos domingos, no horário de 8h às 20h. Para estes pontos não é necessário fazer agendamento prévio.

Os atendimentos itinerantes irão ocorrer no dia 6, no bairro Jorge Teixeira, 7, no bairro Novo Aleixo, e nos dias 9 e 10, no bairro Gilberto Mestrinho. Nestes locais a população poderá buscar pelos serviços de segunda a sexta, das 8h às 17h, e no sábado, de 8h às 12h.

Os canais oficiais (0800-092-0195, chat e app Águas de Manaus) também estarão atendendo a população, 24h por dia.

Compartilhar:

Veja Também

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS Saiba mais
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A Aegea busca garantir o mais alto nível de transparência e ética em suas atividades, e o seu compromisso também se estende ao tratamento...

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA Saiba mais
TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA

Estes Termos Gerais de Uso de Sites e Aplicativos da AEGEA (“Termos”) são aplicáveis à utilização do(s) Site(s) e/ou Aplicativo(s) da AEG...