Notícias

Ver notícia

População pode negociar qualquer tipo de débito com descontos e parcelamento flexível até o dia 20 de dezembro. Atendimentos acontecem online e presencialmente

Mais uma semana de oportunidade para renegociação de débitos em condições especiais. A Águas de Manaus prorrogou até o dia 20 de dezembro a campanha Zera Dívida, a chance para quem quer ficar em dia com as contas de água e entrar 2022 sem pendências com a concessionária.

Entre as condições exclusivas de negociação disponíveis nesta Zera Dívida, estão descontos que podem chegar até 80% do valor final do débito (dependendo da idade da dívida), 100% no valor de juros e multas, parcelamentos flexíveis e utilização de cartão de crédito. Quem optar por pagamentos à vista, terá condições ainda melhores. Os interessados em participar da campanha devem ter em mãos documentos como RG, CPF e o número de matrícula de sua fatura.

O atendimento está sendo realizado de duas formas, a presencial e a virtual. Para quem deseja renegociar por meio do atendimento presencial, oito pontos estão distribuídos pela cidade e seguem com os protocolos de proteção contra a Covid-19, como uso de máscaras, distanciamento e álcool em gel. Na modalidade online, basta entrar em contato com a concessionária, por meio dos canais digitais 24 horas.

PONTOS FÍSICOS – O atendimento para a Campanha Zera Dívida segue em oito pontos, são seles: Loja Central na Leonardo Malcher (Centro), PAC Sumaúma (Cidade Nova), PAC São José (zona Leste) e PAC Municipal, na Galeria Espírito Santo (rua 24 de maio, Centro). Nestes pontos, é necessário fazer um agendamento prévio no site www.aguasdemanaus.com.br ou no 0800 092 0195. Os horários disponíveis para agendamento nos PAC’s Sumaúma, São José e Galeria Espírito Santo serão de segunda a sexta, das 8h30 às 13h30. A loja da Leonardo Malcher, funciona de segunda a sexta das 8h30 às 16h30, e sábados das 8h às 11h30.

Além das lojas, outros quatro pontos de atendimento foram criados exclusivamente para as negociações da Zera Dívida, onde não é necessário agendamento. Eles vão reforçar o atendimento para moradores das zonas Norte, Oeste e Leste. Nestes locais, o atendimento segue funcionando de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h:

  • Conselho Comunitário do São José II (Rua 11, ao lado da Casa Mamãe Margarida);
  • Associação Comunitária do Núcleo 15 da Cidade Nova (Rua 173, número 5, Cidade Nova);
  • Associação dos Moradores da Compensa II (rua dos Escoteiros, 02, Compensa II- nas proximidades da escola Eldah Bitton);
  • Escola de Samba Sem Compromisso (Avenida Margarita, 1033, Nova Cidade).


ATENDIMENTO VIRTUAL
– Quem optar pelos atendimentos nos canais digitais para participar da Zera Dívida, não precisa sem sair de casa, pode acionar qualquer um dos seguintes canais de atendimento, que estão disponíveis 24h por dia e são gratuitos: Call Center 0800 092 0195; WhatsApp (92) 98264-0464; site aguasdemanaus.com.br ou no Aplicativo Águas APP (disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android). Ainda nos canais digitais, é possível solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa para negociar. Um colaborador, devidamente identificado, vai até a casa do cliente e realiza o acordo.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro das obras, manutenções e paradas programadas realizadas pela Águas de Manaus.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Manaus oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS Saiba mais
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A Aegea busca garantir o mais alto nível de transparência e ética em suas atividades, e o seu compromisso também se estende ao tratamento...