Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Manaus finalizou a campanha “Zera Dívida” com mais um total de 6.771 atendimentos. Durante cinco dias, os clientes da concessionária tiveram a oportunidade de renegociar débitos e resolver outras pendências. O atendimento recorde é reflexo do comprometimento da empresa em adotar uma aproximação cada vez maior com o usuário.

O diretor-executivo da Águas de Manaus, Luiz Couto, reforça que a campanha foi um sucesso. “Tivemos recorde de atendimentos apesar de que muitas pessoas procuraram para renegociar as dívidas no último dia da campanha. Mesmo assim, vamos continuar atendendo a todos procurando a renegociação mesmo após o fim da ação tanto nos PAC’s como na loja central”, afirmou.

Durante o atendimento, muitos conseguiram renegociar suas dívidas com parcelamentos flexíveis que chegavam a 120 vezes. Serviços como cadastro na tarifa social, troca de titularidade, solicitação de instalação de hidrômetro, pedido de manutenções de rede e outros serviços também podem ser feitos durante a campanha.

O diretor-executivo, Luiz Couto, destacou que os consumidores que não conseguiram renegociar suas dívidas podem ficar atentos para novas campanhas que devem surgir no decorrer do ano. “Ainda sim, quem precisar resolver qualquer pendência com a concessionária pode procurar os pontos de atendimentos. Atender bem o cliente e ajuda-lo nas resoluções de suas questões é a postura adotada pela empresa”, concluiu.

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Águas de Manaus Saiba mais
Águas de Manaus

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Manaus oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Manaus.