O Projeto itinerante “Vem Com a Gente”, desenvolvido pela Águas de Manaus, chegou ao bairro Presidente Vargas, na zona Sul, nesta semana. O programa leva diversos serviços da concessionária até o cliente. As equipes da concessionária estão disponibilizando renegociação de débitos, vistorias, instalação de hidrômetros, troca de titularidades, atualização de dados, cadastro de tarifa social, manutenção de rede, vazamentos, ligações, entre outros no bairro.

Ao longo das próximas semanas, as vans do Vem com a Gente vão ficar estacionadas na Escola Municipal Sérgio Alfredo Pessoa Figueiredo, localizada na rua Valter Rayol. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

De acordo com o gestor do projeto, Renan Mendonça, o balanço das ações é positivo até aqui. “Nosso objetivo é atender todos os bairros de Manaus nos próximos 24 meses. Até o momento, os moradores foram bastante receptivos às nossas equipes”, afirmou. Além dos serviços já citados, as equipes do Vem com a Gente também dão orientações para o consumo consciente aos moradores, para diminuir o índice de desperdício de água tratada na cidade.

Desde o início do projeto, no mês de agosto do ano passado, as equipes já percorreram os bairros da Cachoeirinha, Raiz, Praça 14, Educandos, Colônia Oliveira Machado, São Raimundo, Glória e agora, trabalham no Presidente Vargas. Em cinco meses de atividades, o Vem com a Gente já conseguiu realizar 36 mil atendimentos.

Alessandra Bandeira foi uma das beneficiadas com a ação. Moradora do bairro São Raimundo, ela conta que aprovou o atendimento da concessionária. “As equipes estão bem preparadas e o atendimento foi ótimo. Consegui resolver uma pendência com um débito antigo da minha casa. Eles parcelaram minha dívida em valores que cabem no meu bolso”, afirmou a dona de casa.

A doméstica Maria Freitas, moradora do bairro da Glória, também aprovou os serviços do Vem com a Gente. “Gostei demais e fui muito bem atendida. É uma ótima ideia da Águas de Manaus. Eu consegui negociar uma conta e acabei com um problema de anos. Ainda consegui resolver outro problema que enfrentava, solicitando uma nova ligação para minha residência”, contou.

VEM COM A GENTE

O programa Vem Com a Gente foi lançado em agosto de 2018 com o objetivo de garantir maior proximidade da empresa com a população, oferecendo serviços nos bairros com agilidade e comodidade aos moradores. A ação itinerante facilita os serviços e no mesmo período dos atendimentos nos bairros, as equipes da empresa realizam os serviços solicitados pela comunidade nas casas e ruas.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Além das vans itinerantes do Vem com a Gente, a Águas de Manaus também está à disposição de seus os clientes para resolução de pendências através de diversos canais de comunicação, sempre oferecendo as melhores condições possíveis. Para tanto, disponibiliza atendimento nas lojas da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro e nos Pontos de Atendimento ao Cidadão (PAC´s), espalhados pela capital (de segunda a sexta, das 7h às 17h) ou nos canais disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195 e site www.aguasdemanaus.com.br