Manaus, 30 de outubro de 2019 – A Águas de Manaus informa que identificou, na manhã de hoje (30), o rompimento de uma rede de grande diâmetro (300mm) na Rua Raul de Azevedo, no bairro Santo Antônio e já está atuando para conter o vazamento no local. Devido à complexidade do serviço, foi necessário interromper o fornecimento de água nos sistemas que abastecem a região Oeste da cidade para realizar a manutenção emergencial.

As equipes da concessionária estão atuando para concluir os trabalhos da melhor e mais rápida maneira possível. Por conta disso, algumas áreas dos bairros Santo Antônio, São Raimundo, São Jorge, Vila da Prata, Conj. Bancários, Glória e Conj. Vitória Regia estão apresentando oscilações no fornecimento de água tratada. A previsão é que o abastecimento seja normalizado gradativamente a partir de 18h.

A Águas de Manaus agradece a compreensão e paciência da população e reforça que, qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.