Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Manaus finalizou a campanha “Zera Dívida” com mais um total de 6.771 atendimentos. Durante cinco dias, os clientes da concessionária tiveram a oportunidade de renegociar débitos e resolver outras pendências. O atendimento recorde é reflexo do comprometimento da empresa em adotar uma aproximação cada vez maior com o usuário.

O diretor-executivo da Águas de Manaus, Luiz Couto, reforça que a campanha foi um sucesso. “Tivemos recorde de atendimentos apesar de que muitas pessoas procuraram para renegociar as dívidas no último dia da campanha. Mesmo assim, vamos continuar atendendo a todos procurando a renegociação mesmo após o fim da ação tanto nos PAC’s como na loja central”, afirmou.

Durante o atendimento, muitos conseguiram renegociar suas dívidas com parcelamentos flexíveis que chegavam a 120 vezes. Serviços como cadastro na tarifa social, troca de titularidade, solicitação de instalação de hidrômetro, pedido de manutenções de rede e outros serviços também podem ser feitos durante a campanha.

O diretor-executivo, Luiz Couto, destacou que os consumidores que não conseguiram renegociar suas dívidas podem ficar atentos para novas campanhas que devem surgir no decorrer do ano. “Ainda sim, quem precisar resolver qualquer pendência com a concessionária pode procurar os pontos de atendimentos. Atender bem o cliente e ajuda-lo nas resoluções de suas questões é a postura adotada pela empresa”, concluiu.

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Teste de Formulário Saiba mais
Teste de Formulário

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Manaus é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Manaus.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Manaus trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.