Notícias

Ver notícia

 

🚨‼️ ATUALIZAÇÃO

Manaus, 21 de março de 2022-A Águas de Manaus informa que finalizou, por volta das 16h30, o serviço emergencial para correção de vazamento na avenida Marciano Armond, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Na manhã desta segunda-feira (21), uma rede de água de médio porte que passa pelo local apresentou vazamento. Cerca de 30 colaboradores da empresa atuaram no serviço desde que ele foi detectado.

Por conta do serviço emergencial, nove bairros da zona Sul de Manaus tiveram o abastecimento de água temporariamente interrompido: Crespo, Colônia Oliveira Machado, Educandos, Santa Luzia, Betânia, Lagoa Verde, Morro da Liberdade, São Lazaro e Vila Humaitá. O abastecimento de água tratada na região impactada já está em normalização gradativa e até o fim da noite, estará completamente recuperado.

Os serviços de reaterro e asfaltamento da via tem previsão para serem concluídos até 20h.

Equipes da concessionária também prestaram assistência aos moradores impactados pelo vazamento, fazendo a limpeza de residências e levantando eventuais danos, que serão todos ressarcidos pela empresa.

 

A Águas de Manaus reforça seu compromisso com a cidade com mais essa pronta resposta para a população. Qualquer ocorrência que necessite da intervenção da empresa deve ser registrada nos canais oficiais: 0800-092-0195 (SAC e WhatsApp), site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Manaus.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Manaus oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.