Notícias

Ver notícia

Manaus, 14 de outubro de 2022 –  A Águas de Manaus informa que está com equipes atuando na correção de um vazamento de rede de distribuição de água na avenida Marciano Armond, na Cachoeirinha.

Por conta do serviço emergencial, o sistema hidráulico que abastece a região precisou ser paralisado. Uma faixa da via também foi interditada, para a execução do serviço.

Devido a isso, os seguintes bairros apresentam oscilações de abastecimento nesta sexta-feira (14): Japiim, Raiz, São Francisco, Japinlândia, São Sebastião, Conj. Jardim Petrópolis e Petrópolis.

A previsão é que a manutenção emergencial seja concluída até o início da tarde, com a via sendo liberada e recapeada até o fim da tarde.

O abastecimento de água na área impactada estará normalizado gradativamente até o fim do dia.

A Águas de Manaus reforça que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada nos canais oficiais: 0800-092-0195 (SAC e WhatsApp), site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Página Inicial Saiba mais
Página Inicial

 

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Manaus é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Manaus.

TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA Saiba mais
TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA

Estes Termos Gerais de Uso de Sites e Aplicativos da AEGEA (“Termos”) são aplicáveis à utilização do(s) Site(s) e/ou Aplicativo(s) da AEG...