Notícias

Ver notícia

 

Manaus, 18 de janeiro de 2022 – A Águas de Manaus informa que está realizando uma manutenção de rede emergencial na Avenida Coronel Teixeira, para corrigir um vazamento em uma tubulação de 500mm. Algumas faixas da avenida, em ambos os sentidos, foram interditadas pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), para que as equipes da concessionária possam atuar com segurança operacional.

 

Por conta do serviço emergencial, a distribuição de água no sistema hidráulico Ponta Negra foi temporariamente interrompida. Assim, os seguintes bairros e conjuntos podem apresentar oscilações no abastecimento: Lírio do Vale I e II, Nova Esperança, Santo Agostinho, Ponta Negra, Compensa, Conj Alphaville, Ayapuá, Itaporanga II, Vila Verde I e II, Jardim das Américas, Jardim Europa e Residencial Turim.

 

A previsão é que o serviço seja concluído até o fim da tarde desta terça-feira (18), com a via sendo liberada em seguida. O abastecimento na região afetada começa a retornar, de maneira gradativa, logo após a conclusão da intervenção e estará completamente normalizado no período da noite.

.

A Águas de Manaus segue à disposição da população 24h por dia para qualquer tipo de demanda, por meio dos canais 0800-092-0195, WhatsApp 98264-0464 ou pelo site aguasdemanaus.com.br. O atendimento é gratuito.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.