Notícias

Ver notícia

Manaus, 20 de dezembro de 2021 – A Águas de Manaus informa que está com equipes atuando na correção de um vazamento de rede de 600 mm na avenida Marciano Armond, na Cachoeirinha. Por conta do serviço emergencial, o Sistema Hidráulico Morro da Liberdade, que abastece a região, precisou ser paralisado.

Devido a isso, os seguintes bairros/conjuntos apresentam oscilações de abastecimento de água nesta segunda-feira (20): Crespo, Aleixo, Cachoeirinha, Conj Adrianópolis, Conj Celetra, Conj Costa e Silva, Conj Eldorado, Conj Ica Paraíba, Conj Jardim Amazonas, Conj Manauense, Raiz, São Francisco, Colônia Oliveira Machado, Educandos, Sta Luzia, Betânia, Conj Vila Amazônia, São Sebastião, Conj Itapuã, Conj Murici, Conj Uirapuru, Conj Vila da Barra, Lagoa Verde, Praça 14 de Janeiro, Nossa Senhora das Graças, Conj Jardim Paulista, Morro da Liberdade, São Lazaro e Vila Humaitá.

A previsão é que a manutenção emergencial seja concluída até o final da noite de hoje e, que o abastecimento de água na área impactada seja normalizado gradativamente durante a madrugada.

Equipes da concessionária também percorrem as residências do local para levantar danos e apresentar uma rápida resposta aos moradores, bem como, prestando assistência e realizando toda a limpeza da área.

A Águas de Manaus também reforça que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada nos canais oficiais: SAC 0800-092-0195, WhatsApp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Manaus é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Manaus.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Manaus.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Manaus trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.