Notícias

Ver notícia

 

 

A Águas de Manaus informa que, na próxima segunda-feira (31), iniciará os serviços de um pacote de melhorias no abastecimento de água tratada do Conjunto Viver Melhor segunda etapa. Cerca de 700 famílias serão beneficiadas pelas obras.

 

Entre as intervenções previstas, estão a implantação de um registro na rua 06 do conjunto habitacional e uma extensão de rede de aproximadamente 400m, para reforçar a oferta de água no local.

 

Com as intervenções, a distribuição de água no conjunto ficará mais estável, reduzindo a possibilidade de vazamentos e manutenções emergenciais na rede.

 

O sistema hidráulico Viver Melhor II ainda receberá a instalação de equipamentos para monitoramento em tempo real da vazão e de outros índices importantes para manter a qualidade no abastecimento de água.

 

Para que as modernizações sejam implantadas, será necessário interromper temporariamente o abastecimento no Conjunto Viver Melhor II. Os trabalhos acontecem entre 8h e 12h do dia 31 de janeiro. Após a conclusão do serviço, o abastecimento começa a retornar gradativamente e estará normalizado até o fim do dia.

 

Por isso, a concessionária recomenda que a população do Viver Melhor II reserve água e utilize o recurso de forma moderada durante o período, priorizando o consumo humano e as atividades essenciais. A Águas de Manaus agradece a compreensão da população e informa que, em casos emergenciais, o contato deve ser feito via 0800-092-0195 ou WhatsApp 98264-0464. O atendimento é gratuito e está disponível 24h.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Manaus e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido