Notícias

Ver notícia

 

A Águas de Manaus informa que, na próxima terça-feira (15), vai executar serviços de melhorias no Sistema Hidráulico do Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Entre as intervenções previstas, está a interligação de uma nova rede de água na Av. Desembargador João Machado, que vai reforçar a oferta de água tratada na região, melhorando o abastecimento e ampliando a eficiência operacional do sistema.

Para que as modernizações sejam implantadas, será necessário interromper temporariamente o abastecimento de água durante o serviço programado, nas seguintes localidades: Conj. Canaã, Conj. Ouro Verde e Alvorada I. Os trabalhos iniciam às 21h desta terça-feira e tem previsão de conclusão às 3h de quarta-feira (16). Após a finalização do serviço, o fornecimento de água começa a retornar gradativamente na região e estará normalizado durante a quarta-feira.

Por isso, a concessionária recomenda que a população dos bairros citados reserve água e utilize o recurso de forma moderada durante o período, priorizando o consumo humano e as atividades essenciais. A empresa também terá carros-pipa mobilizados para atender unidades de saúde e situações emergenciais durante o serviço.

A Águas de Manaus agradece a compreensão da população e informa que, em casos emergenciais, o contato deve ser feito via 0800-092-0195 ou WhatsApp 98264-0464. O atendimento é gratuito e está disponível 24h.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Manaus trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.