Notícias
Entre os dias 25 de 30 de agosto, novos trechos de Manaus receberão obras de implantação das redes de esgoto do programa Trata Bem Manaus. As intervenções têm como objetivo ampliar os serviços de saneamento básico na capital amazonense, promovendo mais qualidade de vida para toda a população manauara. Os serviços ocorrem em 10 áreas, nos períodos diurno e noturno, de acordo com o fluxo de movimentação das vias.
Na zona Norte, áreas como Amazonino Mendes, Cidade de Deus, Cidade Nova e Nova Cidade recebem frentes de obras durante o dia. Na zona Sul, os bairros Cachoeirinha e São Francisco recebem as frentes no período noturno, enquanto o Japiim terá obras durante o dia e a noite.
Nas zonas Leste e Oeste, os bairros Tancredo Neves e Lírio do Vale terão obras no período diurno. No Nossa Senhora das Graças, localizado na zona Centro-Sul, as frentes serão realizadas no período noturno.
Em caso de ocorrências durante o período das obras, os clientes podem procurar as equipes de campo ou entrar em contato pelos canais oficiais da Águas de Manaus: 0800 092 0195, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.
Confira o cronograma de obras de esgoto entre os dias 25 e 30 de agosto:
